Visa ao Programa Escola Ativa (PEA) e sua proposta de gestão escolar e de participação. Tendo por base a concepção dos profissionais do magistério do município de Campina Grande/PB, no período de 2002 a 2012, a pesquisa buscou compreender as articulações entre as propostas de participação do PEA e a concepção de Estado, de sociedade e de homem, denominada de neoliberalismo de terceira via, hegemônica no Brasil a partir do início do século XXI.
Gestão escolar e participação no Programa Escola Ativa em Campina Grande - PB (2002-2012) na ótica dos profissionais do magistério
Sobre o documento
- Data de publicação: 26/08/2014
- Autor(es): Morais, Simony Araujo de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/7740
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 159 páginas