Dissertação

Gestão escolar democrática: a participação dos conselhos escolares na rede municipal de Campina Grande/PB

RESUMO

O estudo propõe analisar a atuação dos conselhos escolares em escolas da rede municipal de Campina Grande-PB e verificar se sua adoção contribui para o processo de instauração de um novo modelo paradigmático, pautado em princípios democráticos, possibilitando compreender as concepções e vivências de gestores e conselheiros acerca de participação, democracia e gestão democrática nessas escolas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 14/09/2014
  • Autor(es): Monteiro, Edna Câmara
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4813
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 214 páginas