Trata-se da implantação do modelo estratégico-educativo de gestão desenvolvido pela Pró-Reitoria de Graduação da PUC-SP, de 2008 a 2012. Discutem-se os referentes administrativos da sua participação acadêmica e função social. Vê-se a gestão como processos aptos a interpretar o seu dinamismo e complexidade, incorporando a avaliação diagnóstica, visando a formação dos envolvidos. Sugere-se a relação entre o modelo estratégico-educativo e o alcance das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional.
Gestão educativa: análise de uma experiência
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2013
- Autor(es): Andreozzi, Maria Luiza | Feldmann, Marina Graziela
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação CESGRANRIO (Editora)
- Identificadores: ISSN 0104-4036
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/ensaio/v21n79/04.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 13 páginas
- Edição: Volume 21; Número 79
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial