Aborda a temática da formação do aluno do Ensino Médio da rede pública de Monte Alto-SP, sobretudo no tocante a seu interesse em prosseguir os estudos de Nível Superior, e centra a questão no Projeto Político-Pedagógico, na atuação dos gestores perante essa demanda e na articulação entre os dois níveis de ensino, com o objetivo de verificar se o Projeto Político-Pedagógico contempla as necessidades dos alunos.
Gestão do Ensino Médio e sua articulação com o Ensino Superior: um estudo de caso nas escolas públicas de Monte Alto
Sobre o documento
- Data de publicação: 2007
- Autor(es): Bovério, Maria Aparecida
- Local de publicação: Araraquara
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Ciências e Letras (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bar/33004030079P2/2007/boverio_ma_me_arafcl.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 145 páginas