Utiliza os conceitos de interações sociais e cognição social para analisar interações entre alunos do Ensino Médio sobre gêneros televisivos a que assistiram, em situações propiciadas pela pesquisadora. Após o experimento, observou que os alunos, por meio da interação, demonstraram compreender as matérias assistidas realizando construções conjuntas, a partir de conhecimentos prévios e uso de recursos como repetições e paráfrases.
Gêneros televisivos na escola: a co-construção dos sentidos nas interações de alunos do Ensino Médio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/03/2009
- Autor(es): Azanha, Elizania Fabia de Sousa
- Local de publicação: Campinas
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=000433974
- Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 155 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados