Partimos da perspectiva de que a análise sobre a formação de professores pressupõe considerarmos a conjuntura e estrutura social vigentes. O trabalho investiga a política de formação de professores do curso de pedagogia da Universidade Federal do Pará, a partir da interiorização em específico do campus de Breves/Marajó, que estabelece uma conexão com a realidade dos sujeitos em formação, com vistas a sua atuação de forma crítica no exercício da docência.
Formação inicial de professores: uma análise da experiência do campus da UFPA de Breves/Marajó
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Silva, Solange Pereira da
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Pará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/5878/1/Dissertacao_FormacaoInicialProfessores.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 159 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações