Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre o que os estudos sobre alunos com deficiência intelectual têm discutido a respeito do processo de elaboração de conhecimento. Para isso, foram selecionados sete trabalhos para serem analisados, buscando compreender quais são as contribuições dos estudos e os desafios que ainda se colocam para as reflexões relativas à elaboração de conhecimentos por alunos com deficiência intelectual na escola.
Formação de conceitos por alunos com deficiência: o que os estudos têm nos revelado?
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Freitas, Ana Paula de | Monteiro, Maria Inês Bacellar
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2967/1848
- Data de Acesso à Fonte: 30/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 17 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição