Formação continuada do professor: um estudo das contribuições do Programa Conhecer para Acolher para a prática pedagógica inclusiva
RESUMO
O trabalho aborda o programa “Conhecer para Acolher: capacitação de educadores para atuar junto a alunos com necessidades educacionais especiais no contexto da escola regular da Rede Pública Estadual do Pará” e analisa se a formação continuada de professores trouxe contribuições para a prática pedagógica docente no processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais em escolas públicas da rede estadual.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Vieira, Scheilla de Castro Abbud
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/3390/1/Dissertacao_FormacaoContinuadaProfessor.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 118 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.