Apresenta-se um projeto de pesquisa de uma universidade estadual paulista e da Secretaria Municipal de Educação de uma cidade do interior paulista e discute-se o papel das professoras coordenadoras na mediação do trabalho coletivo. Há a necessidade de investir na formação continuada dessas professoras, instituindo uma dinâmica de interlocução entre pares, práticas e teorias, entre elas e professores universitários, para que essas experiências sejam referências à formação compartilhada na escola.
Formação continuada de professores coordenadores: entre preocupações e proposições
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2014
- Autor(es): Cunha, Renata Cristina Oliveira Barrichelo
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Editora)
- Identificadores: ISSN 2177-6210
- Fonte: Abre em uma nova guia http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2014.183.07/4458
- Data de Acesso à Fonte: 19/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 08 páginas
- Edição: Volume 18; Número 3
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição