Dissertação

Ensino Médio Integrado à educação profissional em Pernambuco: um olhar para as práticas de gestão ligadas à implementação do currículo

RESUMO

O trabalho buscou investigar como vem ocorrendo o processo de implementação da política pública de educação profissional em Pernambuco e verificar como as práticas de gestão adotadas em três escolas técnicas estaduais - ETE influenciam a execução do currículo proposto para o Ensino Médio Integrado à educação profissional.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 08/2014
  • Autor(es): Souza, Maria de Araujo Medeiros
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFJF (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/fVN678
  • Data de Acesso à Fonte: 12/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 117 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição