Artigo

Terceirização e adoecimento dos funcionários da escola

RESUMO

O presente artigo busca mostrar como o processo de terceirização vem interferindo nas relações de trabalho e na saúde-adoecimento dos trabalhadores da educação, especialmente os funcionários de escola. Busca mostrar, ainda, as lutas travadas e os problemas encontrados por esses funcionários na sua constituição histórica.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.