O trabalho aborda a dimensão do conflito e como resolver conflitos em sala de aula. Objetivou.se implementar e avaliar as medidas de intervenção para prevenir, reduzir e combater o comportamento desajustado e comportamento disruptivo e, assim, melhorar o ambiente de trabalho na sala de aula. Aplicou-se no contexto de programas de tutoria, modificação de comportamento, treinamento de habilidades sociais e técnicas de mediação.
Evaluación de la efectividad de programas destinados a la promoción y mejora de la convivencia en un centro de Educación Secundaria de la provincia de Ciudad Real
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Naranjo, José Maria Mateos-Aparicio
- Local de publicação: Burgos
- Instituição(ões) relacionada(s): Departamento de Ciencias de la Educación (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://riubu.ubu.es/bitstream/10259/100/1/Mateos-Aparicio_Naranjo.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 528 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição