Este artigo apresenta resultados de uma pesquisa que busca compreender as relações que estudantes dos anos finais do ensino fundamental estabelecem com o saber no contexto da Escola em Tempo Integral no campoAs conclusões apontam para a necessidade de incorporação da Educação do Campo no debate sobre o tempo integral e para a valorização da arte, do corpo e do movimento como aprendizagens válidas na ampliação da jornada escolar.
Estudantes em tempo integral no campo: aprendizagens, processos e sentidos
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2016
- Autor(es): Souza, Maria Celeste Reis Fernandes de
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-5314
- Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3440
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 28 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial