Dissertação

Estratégias de acessibilidade educacional para e por estudantes com altas habilidades/superdotação

RESUMO

O trabalho abordou as estratégias de acessibilidade educacional de estudantes com altas habilidades/superdotação (AH/SD) que participam de programas de enriquecimento extraescolar. Percebeu-se que os programas estudados desenvolvem diferentes e diversas estratégias de acessibilidade educacional voltadas para estudantes com AH/SD, que contribuem significativamente para a constituição da sua acessibilidade educacional, bem como para a sua inclusão na escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 25/03/2013
  • Autor(es): Camargo, Renata Gomes
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/rzyhhz
  • Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 210 páginas