Estratégias de acessibilidade educacional para e por estudantes com altas habilidades/superdotação
RESUMO
O trabalho abordou as estratégias de acessibilidade educacional de estudantes com altas habilidades/superdotação (AH/SD) que participam de programas de enriquecimento extraescolar. Percebeu-se que os programas estudados desenvolvem diferentes e diversas estratégias de acessibilidade educacional voltadas para estudantes com AH/SD, que contribuem significativamente para a constituição da sua acessibilidade educacional, bem como para a sua inclusão na escola.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 25/03/2013
- Autor(es): Camargo, Renata Gomes
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
- Fonte: https://goo.gl/rzyhhz
- Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 210 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.