O artigo é resultado de uma investigação realizada com professores regentes de escolas públicas do município de Cáceres-MT. Nas análises, apresenta-se a concepção de estágio presente no pensamento dos professores regentes e a avaliação que tais docentes fazem quanto aos aspectos que consideram positivos no estágio. O trabalho aponta os desafios enfrentados na formação docente por intermédio da relação que se estabelece entre a escola e a universidade por ocasião da realização do estágio supervisionado.
Estágio supervisionado: concepções e práticas em ambientes escolares
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2012
- Autor(es): Milanesi, Irton
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1984-0411
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/er/n46/n46a15.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Edição: Número 46
- Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial