Demonstra como a arquitetura do edifício interfere no desempenho das práticas pedagógicas e na empatia do aluno com o espaço oferecido. Para tanto, associa o rendimento destes a fatores ambientais e de utilização dos espaços, evidenciados nas pesquisas junto a especialistas em educação e usuários de escolas públicas e particulares. Defende investimentos nesse nível de ensino para melhoria do desempenho a fim de que seus alunos sejam inseridos na sociedade conscientes dos direitos e deveres do cidadão
Espaços educativos para a escola de Ensino Médio: proposta para as escolas do Estado de São Paulo
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Moreira, Nanci Saraiva
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-26062006-215423/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 350 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados