Analisa o projeto das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) do Ceará, criadas em 2008, com o objetivo de verificar a gestão das EEEPs no governo Cid Gomes (2008- 2014), tendo como referência a Tecnologia Empresarial Socioeducacional (TESE), documento norteador deste modelo de escola.
Escolas estaduais de educação profissional do Ceará e a tecnologia empresarial socioeducacional: a transposição da lógica empresarial para a escola pública
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/07/2015
- Autor(es): Monteiro, Raquel Araújo
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/13039
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 176 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial