Este texto aborda a produção dessa rede de proteção social desde um lugar específico: o lugar dos(as) profissionais do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA, ou seja, desde uma equipe multiprofissional de educadores(as) que contribuem para que as escolas possam agir cada vez mais efetivamente na produção de um território que cuida de sua infância e adolescência.
Escola no centro da rede de proteção social e a criação de novos possíveis no município de São Paulo: o caso do NAAPA
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Angelucci, Carla Biancha | Schilling, Flávia Inês
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Autora)
- Identificadores: Outro SME24/2016
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/30293.pdf
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Edição: Volume 2