Tese

Escola: lugar político da diversidade sexual e de gênero

RESUMO

O trabalho aborda como a escola e seus profissionais lidam com a diversidade sexual e de gênero, investigando quais práticas pedagógicas silenciam identidades plurais que continuam fazendo parte da exclusão escolar e verificar também como a escola e seus sujeitos atuam na construção de novos sentidos para o aprendizado e para a convivência diante de demandas sociais como é o caso da homoafetividade.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/2015
  • Autor(es): Duarte, Maria Leuça Teixeira
  • Local de publicação: Natal
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/7aBG69
  • Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 235 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição