O artigo apresenta uma estratégia de acompanhamento de jovens de setores urbanos e rurais vulneráveis, que completaram o Ensino Médio e participam do Programa de Extensão chamado “Equidade e Orientação”: o programa permite que eles tenham um espaço de reflexão para a análise de sua vida pessoal, social e comunitária como um processo de autogestão do seu projeto de vida e acompanha os jovens, percebendo a sua intenção de formar uma vida de acordo com sua subjetividade.
Equidad y Orientación: el desafío del seguimiento de jóvenes egresados
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2013
- Autor(es): Chá, Rita Teresita | Ruiz, María Eugenia
- Local de publicação: La Plata
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Psicologia - UNLP (Editora)
- Identificadores: ISSN 1851-8893
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.ar/pdf/orisoc/v13/v13a06.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Edição: Volume 13