O estudo analisa o processo de implantação e manutenção da proposta curricular de história para o Ensino Médio em duas escolas estaduais de Assis, ante implantação do programa educacional São Paulo Faz Escola. Investiga como os professores de história e os gestores escolares, professor coordenador - PC e professor coordenador orientador de disciplina - PCOP foram subsidiados para trabalhar com a nova matriz curricular e com seus materiais didáticos em termos de orientações pedagógicas e técnicas.
Entre o discurso e a prática: a implementação do currículo de história para o Ensino Médio no programa educacional “São Paulo faz escola”
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Giavara, Ana Paula
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Campus UNESP de Marília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bma/33004110040P5/2012/giavara_ap_me_mar.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 206 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição