Busca analisar a efetividade da implementação da proposta norteadora de Ensino Médio Integrado - EMI no Distrito Federal, visando identificar como a referida proposta é apropriada pelos gestores e professores da SEDF. O estudo aponta que a proposta norteadora não está sendo efetivada em sua implementação no DF e que os diferentes atores participantes da proposta de EMI não se apropriaram das concepções presentes na proposta norteadora, o que impossibilita a sua efetivação enquanto práxis.
Ensino Médio Integrado no Distrito Federal: um diálogo entre teoria e prática
Sobre o documento
- Data de publicação: 29/06/2007
- Autor(es): Silva, Robson Santos Câmara
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3403
- Data de Acesso à Fonte: 07/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 155 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição