O trabalho buscou investigar como vem ocorrendo o processo de implementação da política pública de educação profissional em Pernambuco e verificar como as práticas de gestão adotadas em três escolas técnicas estaduais - ETE influenciam a execução do currículo proposto para o Ensino Médio Integrado à educação profissional.
Ensino Médio Integrado à educação profissional em Pernambuco: um olhar para as práticas de gestão ligadas à implementação do currículo
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2014
- Autor(es): Souza, Maria de Araujo Medeiros
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFJF (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/fVN678
- Data de Acesso à Fonte: 12/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 117 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição