Objetiva verificar quais os pressupostos teóricos que embasam o Programa de Formação Continuada para Professores do Ensino Médio, denominado como Ensino Médio em Rede (EMR), e também identificar como esses pressupostos se apresentaram aos professores por meio das atividades aplicadas no processo de formação.
Ensino Médio em rede (EMR): reflexões de uma professora sobre a formação continuada de professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Borges, Rita de Cássia Medeiros
- Local de publicação: Rio Claro
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Biociências - UNESP - Rio Claro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/brc/33004137064P2/2009/borges_rcm_me_rcla.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 102 páginas