O texto trata de reconstruir as diretrizes que o novo marco legal nacional argentino confere às políticas destinadas a regular o trabalho dos professores do Ensino Médio, ressaltando especialmente a análise das mudanças introduzidas nas condições de trabalho e nos dispositivos de formação.
Enseñar en la escuela secundaria. Condiciones de trabajo en la Argentina de comienzos del siglo XXI
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2016
- Autor(es): Menghini, Raúl A. | Migliavacca, Adriana Graciela | Rocha, Stella Maris Más
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNISUL (Editora)
- Identificadores: ISSN 2179-2534
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/3876/2694
- Data de Acesso à Fonte: 02/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 25 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações