Artigo

Enseñar en la escuela secundaria. Condiciones de trabajo en la Argentina de comienzos del siglo XXI

RESUMO

O texto trata de reconstruir as diretrizes que o novo marco legal nacional argentino confere às políticas destinadas a regular o trabalho dos professores do Ensino Médio, ressaltando especialmente a análise das mudanças introduzidas nas condições de trabalho e nos dispositivos de formação.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2016
  • Autor(es): Menghini, Raúl A. | Migliavacca, Adriana Graciela | Rocha, Stella Maris Más
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - UNISUL (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2179-2534
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/3876/2694
  • Data de Acesso à Fonte: 02/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 25 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações