Objetiva analisar os elementos constituintes dos ambientes coletivos de aprendizagem, no contexto da gestão escolar, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo. Para tanto, buscou identificar os elementos constituintes de um ambiente organizacional aprendente, abstrair os elementos constituintes que aparecem nos ambientes coletivos de aprendizagem definidos e analisar como esses elementos acontecem nos ambientes pesquisados.
Elementos constituintes de aprendizagem para uma gestão escolar aprendente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Cabedelo
Sobre o documento
- Data de publicação: 14/12/2014
- Autor(es): Araújo, Maize Sousa Virgolino de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Sociais Aplicadas - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/5886
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 107 páginas