Estudo de caso sobre liderança pedagógica em um centro educacional público espanhol que trabalha a partir de um projeto de Comunidades de Aprendizagem, definido pelos próprios envolvidos como sendo de transformação e ressignificação da escola. O trabalho envolve a colaboração de pais, família, voluntários, professores e equipe diretora.
Ejercicio del liderazgo pedagógico en el CEIP Lledoner, comunidad de aprendizaje: un estudio de casos
Sobre o documento
- Data de publicação: 26/02/2015
- Autor(es): Armijo, Pablo E. Castillo
- Local de publicação: Barcelona
- Instituição(ões) relacionada(s): Departament de la didáctica i Organització Educativa - UB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/7122/000539427.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 371 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial