A tese tem como objetivo conhecer o que pensam egressos da escola por ciclos da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre/RS sobre a escolarização nessa estrutura curricular e a sua inserção no Ensino Médio: a escola por ciclos que eles viveram faz alguma diferença nas suas trajetórias escolares e na forma como se percebem e são percebidos pelos outros?
Egressos do Ensino Fundamental por ciclos e sua inserção no Ensino Médio: experiências em diálogo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
 - Autor(es): Titton, Maria Beatriz Pauperio
 - Local de publicação: Porto Alegre
 - Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/25844
 - Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 196 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual