Este trabalho tem como objeto o currículo integrado e a educação profissional e realiza um estudo bibliográfico sobre educação profissional, na perspectiva do currículo integrado como espaço privilegiado do exercício da cidadania e no desenvolvimento do protagonismo juvenil.
Educação profissional e currículo integrado para o Ensino Médio: elementos necessários ao protagonismo juvenil
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/2015
- Autor(es): Azevedo, Marcio Adriano de | Medeiros, Dayvyd Lavaniery Marques de | Silva, Cybelle Dutra da
- Local de publicação: Brasil
- Identificadores: ISSN 1807-1660
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/viewFile/3190/1128
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial