A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de crianças com deficiência visual na educação infantil e pré-escola; educação precoce ; o papel da interação social na formação da identidade e afetividade; intervenção precoce; programa de complementação curricular, etc.
Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades de comunicação sinalização : deficiência visual
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Bruno, Marilda Moraes Garcia
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/deficienciavisual.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 86 páginas
- Edição: 4ª Edição
- Tipo Licença: Domínio Público