A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc.
Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem : deficiência múltipla
Resumo
Sobre o documento
- Autor(es): Godói, Ana Maria de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/deficienciamultipla.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 62 páginas
- Edição: 4ª Edição