O trabalho de pesquisa busca oferecer subsídios teóricos e epistemológicos para a educação escolar indígena, a partir das proposições da biologia do conhecer e biologia do amar, ou seja, a partir do fundamento biológico-relacional humano em uma perspectiva de diálogo intercultural, o estabelecimento de diálogos com imaginários e representações sobre as questões da cultura indígena e a formação de professores em geral e em particular para educação escolar indígena.
Educação escolar indígena, intercultura e formação de professores(as): uma pesquisa a partir das proposições da biologia do amor e da biologia do conhecimento de Humberto Maturana
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 16/09/2013
- Autor(es): Maders, Sandra
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/QJCH1O
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 160 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados