A dissertação tem como objetivo institucionalizar a promoção do acesso aos conhecimentos multiculturalistas, inerentes à afirmação histórica dos Direitos Humanos, entendendo que tanto os alunos quanto os educadores são sujeitos dos direitos históricos na importância de se inserir nos sistemas educacionais a proposta da gestão de um plano em Direitos Humanos.
Educação e cultura em direitos humanos na ordem internacional
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2013
- Autor(es): Caceres, Felipe Chinalli
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/WaKQjS
- Data de Acesso à Fonte: 18/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 212 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados