A partir de estudo de caso do Curso Técnico em Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável de Assentados da Reforma Agrária (CTADS), realizado na Escola Estadual Juvêncio Martins Ferreira (Escola Agrícola) de Unaí – MG, reflete sobre o papel da Educação do Campo na construção do Desenvolvimento Sustentável, enfatizando a produção da identidade de jovens assentados da Reforma Agrária na região do Sertão Mineiro Goiano. O curso foi ofertado para 60 jovens de 35 assentamentos localizados em 16 municípios.
Educação do campo e desenvolvimento sustentável na Região do Sertão Mineiro Goiano: a contribuição do curso técnico em agropecuária e desenvolvimento sustentável da Escola Agrícola de Unaí-MG para jovens assentados de reforma agrária
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 27/11/2009
- Autor(es): Dansa, Cláudia Valéria Assis
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Desenvolvimento Sustentável (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/2351
- Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 307 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados