Dissertação

Educação continuada, trabalho docente e coordenação pedagógica: uma teia tecida por professores e coordenadores

RESUMO

Analisa repercussões que o espaço-tempo da coordenação pedagógica produz no processo de educação continuada e no trabalho docente de professores de anos iniciais do ensino fundamental da rede pública do Distrito Federal, pautando-se em três eixos: educação continuada, trabalho docente e coordenação pedagógica. Sinaliza avanços e tensões, entre os quais estudo coletivo e aula compartilhada, e fragilidades no aprofundamento teórico-prático dos docentes e dificuldades com o projeto político-pedagógico.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 28/01/2010
  • Autor(es): Fernandes, Rosana César de Arruda
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/3466
  • Data de Acesso à Fonte: 04/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 200 páginas