Analisa repercussões que o espaço-tempo da coordenação pedagógica produz no processo de educação continuada e no trabalho docente de professores de anos iniciais do ensino fundamental da rede pública do Distrito Federal, pautando-se em três eixos: educação continuada, trabalho docente e coordenação pedagógica. Sinaliza avanços e tensões, entre os quais estudo coletivo e aula compartilhada, e fragilidades no aprofundamento teórico-prático dos docentes e dificuldades com o projeto político-pedagógico.
Educação continuada, trabalho docente e coordenação pedagógica: uma teia tecida por professores e coordenadores
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/01/2010
- Autor(es): Fernandes, Rosana César de Arruda
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3466
- Data de Acesso à Fonte: 04/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 200 páginas