A diretora-executiva do Instituto Educadigital, Priscila Gonsales, e o pesquisador do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica e coordenador do projeto Cidade do Conhecimento da USP, Gilson Schwartz, conversam sobre o uso de jogos virtuais e aplicativos para tablets e computadores na escola. Explicam a eficiência dessas novas ferramentas de ensino, como elas devem ser usadas e avaliam o preparo das escolas para essa nova fase da educação.
Educação Brasileira - Uso de jogos virtuais e aplicativos na escola
Resumo
Sobre o documento
- Título original: Educação Brasileira - Uso de jogos virtuais e aplicativos na escola
- Data de publicação: 27/03/2013
- Autor(es): Gonsales, Priscila | Schwartz, Gilson
- Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Granetto, Ederson
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.youtube.com/watch?v=H6pVbAOtzGk&list=PL6CFC7D6A0E7535C6&index=81
- Data de Acesso à Fonte: 11/11/2016
- Suporte: Vídeo
- Tipologia: Entrevista
- Tamanho: 00 horas 33 minutos 12 segundos
- Edição: 107
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial