Artigo

Evaluación de la práctica docente en la Reforma Educacional Chilena

RESUMO

O trabalho busca conhecer a percepção do professorado sobre a Reforma Educativa no Chile e seus efeitos no programa de Linguagem e Comunicação para o Ensino Médio. Trata-se de uma pesquisa qualitativa e etnográfica, a partir de um estudo de caso. Concluiu-se que, para o professor, a Reforma aparece como impraticável devido à incapacidade de modificar a própria prática pedagógica. Faz-se necessário, assim, formar os professores para aprimorar processos de inovação nas salas de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2012
  • Autor(es): Paukner-Nogués, Fraño | Ramírez, Víctor Hugo San Martín | Sanhueza-Henríquez, Susan
  • Local de publicação: Chía
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidad de La Sabana (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0123-1294
  • Fonte: http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v15n3/v15n3a01.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 18 páginas
  • Edição: Volume 15; Número 3
ATENÇÃO

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