Enfoca o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Através de estudo de caso sobre a trajetória de implantação do programa, no Campus Charqueadas, do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, propõe-se a analisar o contexto da prática, utilizando as dimensões: trajetórias profissionais; encontro com a política; (re) desenho da política.
O PROEJA para além da retórica: um estudo de caso sobre a trajetória da implantação do programa no Campus Charqueadas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
 - Autor(es): Costa, Rita de Cássia Dias
 - Local de publicação: Porto Alegre
 - Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.pucrs.br/dspace/bitstream/10923/2859/1/000347013-Texto%2bCompleto-0.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 108 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual