Artigo

Formação de conceitos por alunos com deficiência: o que os estudos têm nos revelado?

RESUMO

Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre o que os estudos sobre alunos com deficiência intelectual têm discutido a respeito do processo de elaboração de conhecimento. Para isso, foram selecionados sete trabalhos para serem analisados, buscando compreender quais são as contribuições dos estudos e os desafios que ainda se colocam para as reflexões relativas à elaboração de conhecimentos por alunos com deficiência intelectual na escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2016
  • Autor(es): Freitas, Ana Paula de | Monteiro, Maria Inês Bacellar
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2238-121X
  • Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2967/1848
  • Data de Acesso à Fonte: 30/01/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 17 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição