Tese

Políticas curriculares para o Ensino Médio no Estado da Bahia: permeabilidades entre contextos e a cultura da escola

RESUMO

Visa à política curricular para o Ensino Médio no Estado da Bahia, apresentando os resultados de uma investigação que buscou compreender como se efetiva, no cotidiano escolar, por meio da prática pedagógica do professor, o processo de recontextualização das propostas curriculares para o Ensino Médio implementadas pela Secretaria de Educação daquele Estado. O resultado evidencia a produção de micropolíticas curriculares no cotidiano escolar e a recontextualização das propostas governamentais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2009
  • Autor(es): Eugênio, Benedito Gonçalves
  • Local de publicação: Campinas
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNICAMP (Editora)
  • Fonte: http://www.bibliotecadigital.unicamp.br/document/?code=000469618
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 207 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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