O trabalho trata da inserção dos direitos humanos no cotidiano escolar. Especificamente, toma o caso de uma escola de Ensino Médio técnico de Minas Gerais para analisar e avaliar como o conhecimento sobre os direitos humanos - conhecimento essencial à formação para a cidadania de acordo com a LDBEN - estão sendo efetivamente um núcleo temático formativo obrigatório na Educação Profissional Tecnológica de Nível Médio na Forma Integrada (EPTNM).
Direitos humanos: da inserção temática ao cotidiano escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2013
- Autor(es): Castro, Sandra Afonso de
- Local de publicação: Uberaba
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Uberaba (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/vPwye8
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 301 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial