Pesquisa sobre as dificuldades enfrentadas por professores novatos de escolas secundárias de Resistencia, Chaco (Argentina). A partir das perguntas: quais são as dificuldades que os professores novatos enfrentam em seu trabalho docente na sala de aula? Como as enfrentam e que modalidades de respostas oferecem? Os resultados apontam para situações problemáticas, no âmbito de processos informais de aprendizagem - com colegas e nas próprias experiências.
Dificultades laborales de profesores en escuelas secundarias
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Autor(es): Flores, Fernando Agustín
- Local de publicação: Argentina
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - Unisabana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0123-1294
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.co/pdf/eded/v18n3/v18n3a03.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 22 páginas
- Edição: Volume 18; Número 3
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição