O estudo objetivou analisar a criação de ambientes de aprendizagem mais equitativos para estudantes negros por dirigentes escolares de um estado do meio-oeste estadunidense. Examina as disposições e as ações tomadas pelos dirigentes de cada distrito escolar e a influência do distrito na capacidade dos superintendentes para realizar seu trabalho. Os resultados mostram dirigentes alinhados com os professores e forte engajamento deles com as famílias negras.
Difference makers: a multi-case study of the conditions under which superintendents build equitable learning environments to support Black students
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2016
- Autor(es): Jones, Nicole
- Local de publicação: Milwaukee
- Instituição(ões) relacionada(s): University of Wisconsin-Milwaukee (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://pqdtopen.proquest.com/doc/1816992195.html?FMT=AI&pubnum=10154260
- Data de Acesso à Fonte: 24/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 236 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial