Diários visuais: relato de práticas curriculares emancipatórias na formação de professores de Nível Médio em Angra dos Reis
RESUMO
O presente trabalho, ao adaptar a ideia do filme "Escritores da Liberdade" com a ferramenta sketch book em um tipo de produção chamada diário visual, busca compreender como constituem-se novos espaços de burla, negociação e improvisações que deslocam os currículos oficiais e produzem práticas emancipatórias a partir da legitimação do outro como sujeito de saber.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 30/06/2015
- Autor(es): Pellegrini, Raphael Pelosi | Santos, Wilza Lima dos
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Editora)
- Identificadores: ISSN 2447-035X
- Fonte: http://www.editorarealize.com.br/revistas/ceduce/anais.php
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.