O presente trabalho, ao adaptar a ideia do filme "Escritores da Liberdade" com a ferramenta sketch book em um tipo de produção chamada diário visual, busca compreender como constituem-se novos espaços de burla, negociação e improvisações que deslocam os currículos oficiais e produzem práticas emancipatórias a partir da legitimação do outro como sujeito de saber.
Diários visuais: relato de práticas curriculares emancipatórias na formação de professores de Nível Médio em Angra dos Reis
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/06/2015
- Autor(es): Pellegrini, Raphael Pelosi | Santos, Wilza Lima dos
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Editora)
- Identificadores: ISSN 2447-035X
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.editorarealize.com.br/revistas/ceduce/anais.php
- Data de Acesso à Fonte: 20/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas