Analisa o processo de desenvolvimento de competências gerenciais postas em ação por diretores de 58 escolas da rede estadual, localizadas em João Pessoa-PB. Baseia-se em estudos de mapeamento de competências gerenciais exigidas e mobilizadas por diretores escolares. Para desenvolver a temática central do estudo, explora aspectos tais como: a educação pública no contexto da política de desenvolvimento humano, o sentido do trabalho sob o signo da incerteza, a atividade e a aprendizagem gerencial e o conceito de competência.
Desenvolvimento de competências gerenciais de diretores de escolas públicas estaduais de João Pessoa/PB
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/06/2010
- Autor(es): Galvão, Verônica Bezerra de Araújo
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Sociais Aplicadas - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/3874
- Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 148 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados