Partindo do trabalho de língua estrangeira vinculado a esses alunos com deficiência visual, verificou-se a insuficiência de conhecimentos e competências para trabalhar com tais discentes. A presença de momentos formativos sobre deficiência visual durante a formação universitária contribui para que os professores desenvolvam competências fundamentais para a identificação e gerenciamento da diversidade humana em sala de aula.
Deficiência visual e ensino/aprendizagem de língua estrangeira: subsídios para a formação de professores em contexto universitário
Sobre o documento
- Data de publicação: 16/05/2011
- Autor(es): Cerchiari, Cristiana Mello
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-153946/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 13/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 119 páginas