Os protótipos curriculares para o Ensino Médio são o objeto desta publicação. O documento é um passo importante na promoção do debate e na formulação de políticas públicas de enfrentamento dos desafios da promoção de um Ensino Médio inclusivo e de qualidade, de forma a alcançar a formação humana e integral da juventude brasileira. Com isso, contribui para a preparação dos estudantes para a cidadania, promovendo o aprimoramento dos valores humanos.
Currículo integrado para o Ensino Médio: das normas à prática transformadora
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Castro, Jane Margareth | Regattieri , Marilza
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-7652-181-5
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0022/002226/222630POR.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 454 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial