Tese

Curriculo em tempos plurais: uma experiência no Ensino Médio

RESUMO

Acompanha alunos, professores e equipe gestora de escola estadual localizada em bairro populoso, periférico e marcado por problemas sociais no Estado de São Paulo, com o objetivo de elucidar o currículo que se efetiva no cotidiano da escola, confrontando-o com os documentos curriculares oficiais e com questões contemporâneas tais como as problemáticas do sujeito e da diversidade cultural.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.