A partir da abordagem sobre a formação de professores ribeirinhos da Amazônia Paraense, o trabalho estabelece uma articulação com o Currículo do Curso de Pedagogia das Águas e os Saberes Culturais das comunidades e analisa de que maneira os saberes culturais desses sujeitos foram tratados no Projeto Político Pedagógico e no Currículo do Curso de Pedagogia das Águas.
Currículo e saberes culturais das comunidades dos discentes ribeirinhos do curso de pedagogia das águas de Abaetetuba/Pará
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Souza, Dayana Viviany Silva de
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2804/1/Dissertacao_CurriculoSaberesCulturais.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 224 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações