Artigo

Currículo e relações étnico-raciais: o estado da arte

RESUMO

Este artigo apresenta a sistematização e a análise de 38 artigos, 13 teses e 50 dissertações da categoria Currículo. Disponibiliza demonstrações de caminhos relevantes para pesquisas futuras e recomendações de produção para a implementação da Lei nº 10.639/2003, que tornou obrigatório o ensino da História e Cultura Africana e Afro-Brasileira.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 06/2018
  • Autor(es): Regis, Kátia | Basílio, Guilherme
  • Local de publicação: Curitiba
  • Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0104-4060
  • Fonte: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-40602018000300033&lang=pt
  • Data de Acesso à Fonte: 10/12/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 28 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição

ITENS RELACIONADOS

Composiçao(in)

Educar em Revista